TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA GERAL DE DEVOLUÇÃO

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido na Drogaria Brasil, o cliente poderá receber o valor da compra em crédito para uma nova compra, desde que observe os seguintes requisitos: - devolver o produto intacto, não violado em até 30 dias da compra. Apresentar o cupom ou nota fiscal de compra. O produto só poderá ser trocado na loja onde realizou a compra. - IMPORTANTE: O cliente só poderá receber o crédito em produtos disponíveis para compra no momento da troca, não sendo possível deixar nenhuma espécie de crédito para compra posterior, não sendo possível a devolução do dinheiro ou estorno do cartão ou convênio.

É PROIBIDA A DEVOLUÇÃO DE MEDICAMENTOS ANTIMICROBIANOS E PSICOTRÓPICOS.

ATENÇÃO: Pela legislação sanitária vigente, medicamentos antimicrobianos e Psicotrópicos não podem ser devolvidos em qualquer hipótese. Portaria SVS/MS 6/99 Art. 90

REMÉDIO VENCIDO NÃO SURTE EFEITO E FAZ MAL. DESCARTE AQUI EM NOSSA LOJA.

PAGAMENTO COM DINHEIRO OU CARTÃO

Nas compras com CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO E CONVÊNIO é obrigatória a apresentação de documentos de identificação com foto, assinatura de acordo com o documento apresentado. Consulte os convênios aceitos e suas condições com nossos atendentes. Não é possível parcelar venda no convênio. Somente o titular do cartão ou convênio poderá realizar a compra. Parcela mínima de R$ 30,00 (trinta reais) para o parcelamento em CARTÃO DE CRÉDITO. Caso a compra não seja autorizada por qualquer motivo, mesmo por falta de enrgia ou conexão, o pagamento da compra deverá ser feito em moeda nacional, em espécie. Todas as demais regras de cada convênio terão de ser atendidas em sua totalidade para realização da compra nessa modalidade.

VISA, MASTER CARD, MAESTRO, REDE SHOP

É DIREITO DO CONSUMIDOR. EXIJA!

Nota Legal, PROCON 151

Este estabelecimento possui um exemplar do código de defesa do código de defesa do consumidor disponível para consulta.

RECARGA DE CELULAR

CLARO, VIVO, TIM, OI

Recarga de celular só poderá ser paga em DINHEIRO ou DÉBITO. É de responsabilidade do cliente verificar o número que receberá o crédito e confirmar a transação. Reclamações de validação do crédito, só será aceita se o cliente permanecer na loja para constatar a mesma.