Saiba mais sobre a nossa parceria

29-04-2021 17:19:09

O QUE É TROCO POR SORRISO?

É uma campanha sem fins lucrativos resultado de uma parceria entre Abrace e Fundação CDL, contando com o forte apoio da Drogaria Brasil para receber doações e beneficiar famílias de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias.


PARA ONDE VAI MINHA DOAÇÃO?

Todo o valor arrecadado vai para a Abrace, que há 35 anos oferece assistência para famílias de crianças e adolescentes durante o tratamento contra o câncer e doenças hematológicas. A instituição oferece subsídios necessários, como alojamentos na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na casa das que moram na cidade, mas vivem em condições precárias que colocam em risco a saúde do paciente. A instituição também fornece alimentação, medicamentos, transporte, passagens aéreas, assistência odontológica, cestas básicas, atendimentos assistenciais e psicológicos, palestras sobre a doença e apoio logístico domiciliar para os pacientes em cuidados paliativos.

 

COMO POSSO DOAR?

Procure a Drogaria Brasil mais próxima de você e faça sua doação, que pode ser de qualquer valor. Estamos localizados em diversos pontos do Distrito Federal. Abrace essa causa e participe!

 

QUEM É ABRACE?

 

  • O trabalho da ABRACE é oferecer assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, tendo também como foco ajudar as famílias que, além da doença, enfrentam condições precárias de vida. Proporcionam hospitalidade e apoio durante todo o tratamento realizado aqui no Distrito Federal.

 

VALORES DA ABRACE 

 

  • Profissionalismo
  • Comprometimento
  • Eficiência
  • Humanização
  • Inovação
  • Transparência

 

TRANSPARÊNCIA 

 

  • A transparência com os doadores é valorizada, assim como para com os beneficiados e o público e, por isso, a ABRACE é auditada anualmente por auditoria independente, além de prestar contas para o Ministério Público do DFT.

 

 

DROGARIA BRASIL LTDA
CNPJ: 00.372.383/0001-29
Q SHCE/S QUADRA 303 CL BLOCO C LOJA 03 04 05 E 06
CRUZEIRO NOVO - BRASILIA/DF - CEP: 70650-333